A marca de café lançou uma campanha que retrata o regresso à nova normalidade, mostrando como se pode começar o dia de forma positiva e otimista.

NESCAFÉ quer dar uma nova luz às manhãs dos portugueses com a campanha “Bom dia”. Depois de muitos terem estado afastados das suas rotinas, familiares e amigos, a marca quer reforçar a importância das relações humanas através de pequenos gestos, como por exemplo o simples ato de dizer “Bom Dia”.

O primeiro NESCAFÉ da manhã tem, mais do que nunca, o objetivo de transmitir a energia para encarar os novos tempos. Dizer “Bom Dia” devolve a esperança e significa a celebração de um novo dia, dando coragem para que as pessoas tirem o melhor das suas experiências. NESCAFÉ dedica a nova campanha aos que reabrem negócios, aos que voltam ao escritório, aos que retomam os desportos e a todos que querem ver os seus hábitos de volta – como desejar “Bom Dia” ao vizinho do lado.

O grande objetivo desta campanha é ”mais do que desenvolver uma campanha de produto, é estar junto de todos os portugueses. Passar-lhes uma mensagem positiva de otimismo nesta fase que vivemos. Agora parece-nos que as manhãs estão a ser todas iguais e momentos algo difíceis de passar, mas as manhãs são o começo de um novo dia e NESCAFÉ, desde há muito tempo, que é o parceiro de muitos portugueses sendo o primeiro café que bebem logo de manhã e que os inspira para o novo dia que têm pela frente», refere Jorge Fonseca, Brand Manager de NESCAFÉ em Portugal.

A campanha está no ar até 23 de junho, através das plataformas TV, YouTube e digital.