Desporto


Voltar

O desporto é uma paixão universal. Em qualquer país e em qualquer língua, não há nada que inspire mais que o desporto. Na H+K, vivemos e respiramos esta mesma paixão, e trazemo-la para as nossas campanhas premiadas.

Temos estado por detrás das maiores campanhas, patrocínios e eventos desportivos nas últimas duas décadas. As maiores marcas do desporto, incluindo a adidas, Gillette e HSBC confiaram nos especialistas de marketing e comunicação da H+K para tornar as suas campanhas famosas, criando e entregando alguns dos trabalhos mais celebrados e pioneiros da indústria.

Desde os maiores eventos (The Olympic Games, FIFA World Cups, Rugby World Cups, Wimbledon, The Open Championship) até aos maiores nomes (Lionel Messi, Novak Djokovic, Jess Ennis, Rory McIlroy) estamos sempre no centro da acção. Também temos resistência – construir relações com clientes a longo prazo, para nos tornarmos um parceiro de confiança da adidas há mais de 20 anos, Gillette há mais de 20 anos e HSBC há cerca de 15 anos.

A nossa equipa de fanáticos pelo desporto está ao ritmo da audiência dos nossos clientes, garantindo que sabemos como, porquê e onde consomem as coisas de que gostam. À medida que a indústria tem evoluído, nós também evoluímos. A equipa é composta por um vasto leque de especialistas em todas as plataformas e disciplinas, o que significa que entregamos contra as ambições dos nossos clientes, e sempre com foco na obtenção de um impacto positivo nos negócios. Produzimos campanhas que se destinam a audiências globais e locais.

Os grandes atletas nunca param até atingirem o topo. Nós também não. A nossa equipa de inovadores, criadores e estrategas está sempre a trabalhar para o próximo trabalho inspirador, e nunca paramos até que o trabalho esteja concluído.

Áreas de especialidade

Integramos disciplinas fundamentais para proporcionar um conhecimento profundo da indústria, combinado com áreas especializadas de "ideias+estratégia", "criação de conteúdos" e "relações públicas".
Ler mais

Produtos

Por detrás de todas as nossas ideias e estratégias de comunicação orientadas por insights, há um profundo conhecimento e análise de dados, criatividade, inovação e domínio em storytelling.
Ler mais