People + Purpose


Voltar

Acreditamos que as marcas com um propósito que os clientes compreendem e confiam são mais valiosas.

Estas marcas têm colaboradores que vivem e respiram o seu propósito através de cada ponto de contacto com os clientes ou clientes. A sua forte marca patronal atrai pessoas talentosas com o seu próprio sentido de propósito, que contribuem activamente para a sua cultura, o que por sua vez orienta a sua estratégia e a tomada de decisões. Contêm redes de defensores que aproveitam todas as oportunidades para inovar, partilhar e interagir tanto interna como externamente. As empresas mais bem sucedidas confiam que os seus cidadãos querem fazer as coisas certas e sabem as coisas certas a fazer. E dão-lhes espaço para que as coisas aconteçam.

A equipa People + Purpose ajuda os nossos clientes a juntar os pontos entre a marca e a cultura interna, para que os seus negócios cresçam de dentro para fora. Quer seja motivado por mudanças estruturais, crescimento ou aquisição, ou simplesmente por baixas pontuações de envolvimento, encontramos soluções que ligam as pessoas com o propósito.

As marcas bem sucedidas têm um propósito
Ajudamo-lo a definir e a comunicar o seu propósito ao seu povo

Networks criam valor e impulsionam a inovação
Encontramos, criamos e desenvolvemos redes de advogados e medimos o seu impacto

As crenças constroem a marca
We create campaigns to ignite your brand internally, and employer brands to bring in the people you need

A cultura impulsiona a estratégia e a execução
Moldamos a cultura e proporcionamos a mudança com conteúdos em tempo real, direccionados através do nosso modelo editorial e orientados por uma estratégia clara

Pessoas + Propósito - notícias

Sectores

A H + K fornece um profundo conhecimento do sector, combinado com áreas especializadas. Entendemos o ecossistema de nossos clientes e como envolver seu público.
Ler mais

Produtos

Por detrás de todas as nossas ideias e estratégias de comunicação orientadas por insights, há um profundo conhecimento e análise de dados, criatividade, inovação e domínio em storytelling.
Ler mais